fbpx

#169 – XLA – Como medir o sentimento do seu cliente

Do dono até o cara do TI: todo mundo precisa entender qual a percepção que o cliente está tendo da empresa. Mas isso não é medido apenas em quantos tickets foram concluídos ou qual a média de NPS, mas também com o SENTIMENTO do cliente em relação à experiência dele.

Por isso, ninguém melhor que Raquel Nidalim, especialista em CX, para falar sobre XLA – eXperiente Level Agreement – e como medir os sentimentos do seu cliente.

Pegue seu melhor café e aperte o play!

Participantes

Raquel Nidalim: Instrutora, Consultora e Palestrante – Atendimento e suporte ao cliente, Customer Experience, Employee Experience, GMO Gerenciamento da Mudança Organizacional e Desenvolvimento de Lideranças.

Dyogo Junqueira: VP da ACSoftware

Guilherme Gomes: Diretor de New Salles da ACSoftware

Anderson Fonseca: Diretor de Costumer Experience da ACSoftware

Links:

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/raquel-nadalim-torres/

PodCafé da TI é um podcast da ACSoftware seu parceiro ManageEngine no Brasil.
https://www.acsoftware.com.br/manageengine

Web: https://podcafe.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/acsoftwarebr/
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/acsoftware
Twitter: https://twitter.com/acsoftwarebr
YouTube: https://www.youtube.com/c/PODCAFEdaTI